terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Curso de Radiestesia e Radiônica

RADIESTESIA e RADIÔNICA

Radiestesia, significa sensibilidade às radiações ou a “arte de adivinhar”.

Radiestesia é uma arte paranormal, que busca atingir uma realidade além dos cinco sentidos. A prática radiestésica hoje constitui toda uma série de técnicas, ou conuto de disciplinas.
Em sua origem a radiestesia, então denominada rabdomancia, se limitava à pesquisa hidro-mineral, tendo como único instrumento a vareta rafdomante, bastante rígida, confeccionada de um fino galho de árvore em forma de forquilha. A partir de 1798 com a adoção do pêndulo como principal instrumento radiestésico esta prática se difundi por toda a Europa e finalmente no início do século 20, graças a alguns abades franceses, a radiestesia se libertou dos véus do ocultismo e apoiada nas teorias dos mesmos abades se viu guindada à situação de ciência. O campo de atuação desta disciplina se expandiu quando durante os anos 30 pesquisadores franceses a utilizaram o estudo das então chamadas “ondas de forma”.
Hoje a radiestesia é utilizada em praticamente todas as áreas da atividade humana. No entanto três atividades merecem especial destaque: a pesquisa de água a radiestesia continua sendo um poço, na saúde virou hoje em dia uma tradição o uso da radiestesia como método alternativo de diagnóstico de saúde na escolha do tipo de tratamento e dos remédios. No levantamento dos sítios geobiológicos a radiestesia é de fundamental importância, sobretudo no Brasil, assim como também entre boa parte dos praticantes de Feng Shui.
A radiestesia é uma grande auxiliar da medicina preventiva. Há radiestesiastas natos. O paranormal tem grandes chances de se tornar um bom radiestesista, sobretudo se receber uma boa orientação e tiver em mãos as ferramentas necessárias, entre as ferramentas que a rediestesia utiliza estão o pêndulo, auramiter, o dual road e a vara universal.
Para aplicar radiestesia é necessário um equilíbrio entre o corpo e a mente.

Radiônica são símbolos que podem guiar seu ser interno do homem eliminando bloqueios e abrindo canais para que flua livremente a energia vital.


img0rad_phil.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário